Mais do que uma rede de lojas, a Paludo tornou-se uma empresa parceira dos seus clientes. Já são mais de 40 anos de tradição no mercado, ajudando as famílias gaúchas a vestirem-se cada vez melhor.
A PALUDO é uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 1976 em Paraí – RS.
Naquela época, o Sr. João Paludo juntamente com sua esposa, Auxilia Mattiello Paludo e seus 4 filhos, abriram uma pequena loja de calçados e confecções. Com o passar dos anos e com o crescimento dos filhos, os negócios se expandiram e novas lojas foram abertas em diversas cidades do Rio Grande do Sul, quando em 1988 foram feitas as divisões dos negócios entre os filhos.

As grandes marcas, os produtos de qualidade e as excelentes condições de pagamento fizeram da Paludo a loja referência em Moda e Estilo para milhares de Gaúchos.
A rede de lojas Paludo, localizada na região da Serra, é sinônimo de credibilidade e confiança de todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores, devido a sua sólida essência construída ao longo dos anos. Iniciada em 1976 pelo Sr. João Paludo e Sra. Auxilia Mattielo Paludo e atualmente com continuidade de sua filha, Mirian Paludo.

Por isso, quando o assunto é Moda e Estilo, conte sempre com a Paludo! A Paludo está em permanente evolução, buscando sempre inovar para proporcionar uma excelente experiência a todas as pessoas que passarem por suas lojas!
Preocupada com a sustentabilidade, a Paludo conta com três usinas fotovoltaicas, nas cidades de Serafina Corrêa, Guaporé e Marau, que produzem 100% de energia limpa. Além disso, a Paludo investe em sacolas retornáveis, que podem ser adquiridas em suas unidades.
Atualmente, a rede de Lojas, de MIRIAN PALUDO, está localizada na região da Serra Gaúcha, nas cidades de Casca, Guaporé, Marau, Paraí, Sananduva, Serafina Corrêa e Tapejara.

Visite-nos e sinta-se em casa!